camuflei


Hoje a solidão me fez companhia. Não só ela, mas também a saudade, a tristeza, a agonia e as lembranças. Todas essas companhias me sufocaram e me fizeram refletir.
Eu tenho tantos amigos e cadê um deles agora? Não precisam estar fisicamente, eu apenas quero alguém que se preocupe. Supondo que tenho 50 amigos, apenas 2 deles se importam realmente comigo. Isso me deixa triste, porque eu me preocupo com todos eles, de verdade.
A distância não foi desprezível para alguns, e a proximidade física não adiantou de nada para outros.

Eu estou cansada de me camuflar no meio de risos e de frases tão confiantes. Cansada de parecer bem pra todo mundo e de chorar de tanto rir (ou fingir). Eu quero é chorar de tristeza, dormir um dia inteiro e não ficar com a consciência pesada por não ter estudado. Eu quero é jogar tudo pro ar hoje, tudo pelo que eu lutei e acreditei esse ano. Pode me chamar de covarde, eu deixo. Eu SEI que estou sendo mesmo, mas fazer o que se não tenho mais forças pra lutar e de fingir um sorrisinho? Cara, eu cansei de ser hipócrita e dizer que aqui está tudo mil maravilhas, não está. Eu sinto falta de tantas pessoas, de tantas situações e dias que se passaram... Apenas almejo tudo isso de volta, mas só eu me importo. Também não gosto do dia dos pais, acho que é por isso que eu estou meio triste também. Eu não tenho tanta intimidade com meu pai, nem sei que tamanho ele veste, por outro lado ele também não sabe que eu odeio amendoim e adoro azeitona, enfim... Somos distantes.

Eu sei que esse texto não está um dos melhores, mas eu só queria colocar pra fora tudo o que me entristece aqui.Talvez alguém encontre a solução, ou não.

0 comentários:

Postar um comentário