Um pouco realista


Engraçado como eu costumo idealizar as pessoas, os momentos e até datas. Coloco tudo em um pedestal, e sempre quando conheço profundamente tais pessoas e passo por certos momentos, vejo que nada é o que eu imaginava.
Hoje eu acordei e pensei sobre o meu aniversário. É, o tempo está voando. Mas isso não importa agora, porque tudo que eu imaginava que seria, agora já não parece ser, não existe um fundamento e nem uma razão para contar os dias pro tão esperado 18.
A sensação que eu tinha nesse ano era a mesma de quando eu tinha 14 anos e ansiava pelos 15. Parecia que tanta coisa ia mudar, e isso me enchia de expectativas. Parecia que tudo ia ficar bem, que eu ia ser um pouco mais madura e sábia. O mesmo aconteceu esse ano, acho que eu esperava um tipo de evolução da minha parte, como por exemplo: ser um pouco mais racional e deixar esse meu coração bobo e estúpido de lado, não esperar demais das pessoas, me acostumar a decepções e também a dar 'adeus', esquecer algumas dores e deixar de olhar para as cicatrizes deixadas, viver um pouco mais e pensar um pouco menos, e por aí vai. Esperava ter tudo o que eu sinto falta, todas as pessoas que me deram um gostinho de saudade que amarga a boca, é ... eu queria tê-las aqui nesse dia tão 'espetacular', nesse dia que na minha idealização tudo iria mudar, mas eu vejo que não. Só estou sendo realista, por acaso isso é bom?

Lá vem a realidade nos dilacerar de novo.

0 comentários:

Postar um comentário