parte de mim.



É tão horrivel sentir tudo diferente, sentir que você foge, ou sei lá... Apenas me evita.
Pensei que no máximo eu mudaria com você, e não o contrário. Sei que pode ser tudo coisa da minha cabeça, mas certas vezes isso me atinge tanto. Nem tenho mais aquela vontade de ir pra escola, porque quando eu olho pra você, eu sinto que nada é o mesmo, que seu sorriso é um tanto forçado ali do meu lado... Eu fico triste, tão... tão triste.
Acho que eu esperava demais de você, e nessa questão eu sei o quanto eu estava errada. Melhor não esperar nada de ninguém, porque a gente sempre espera demais das pessoas que são imperfeitas, e isso nos magoa. Existem expectativas sabe? Ou ao menos elas já existiram. Expectativas que foram descendo pelo ralo, sumiram no meio de uma escada abandonada, flutuaram no céu... como um balão que foi solto por uma mão qualquer.
Agora eu me pergunto, por que eu acreditei no seu nunca? Eu preferia ter me prevenido. Caramba, não estou te culpando, calma! Só não queria que existissem promessas como: 'ISSO NUNCA VAI ACONTECER!', de certa forma isso chega a ser uma promessa né? E mesmo se elas existissem eu deveria ter sido cautelosa, deveria ter pensado que talvez aconteceria, talvez não. Queria ter me precavido, porque eu não tomaria um choque tão grande, e não te sentiria tão distante. Porque quando já esperamos algo, tudo acaba sendo mais fácil.
Eu não quero que sejamos apenas duas partes distantes... Aliás, você era parte de mim, e nunca disse isso da boca pra fora. Agora o que somos? Duas partes diferentes, distantes e incoerentes? Duas partes conscientes? Por favor, veja... veja algumas coisas tão diferentes. Não te reconheço mais, e espero que isso seja só por hoje, seja porque estou sensível demais, ou sei lá... que seja algo da minha cabeça, porque isso dói... dói.

1 comentários:

Raquel Fagundes disse...

=/
triste, mas lindo.

Postar um comentário