Só por hoje.




Decidi escrever-te algo, ao invés de falar-te. Sou melhor com as palavras escritas do que com as faladas, apesar de que não estou conseguindo tanta inspiração para por meus sentimentos e pensamentos em um papel, ou em um blog qualquer.
Eu acho que hoje eu te amo, talvez seja só por hoje. Amanhã no silêncio da noite já não estarei mais pensando em você como fiz hoje. Talvez depois de amanhã, ou na outra semana, eu já volte a te amar assim, de mansinho, louca e vagarosamente, em silêncio comigo mesma.
Talvez eu te ame hoje porque te vi te longe, e mesmo assim o meu coração saiu do ritmo comum. Talvez seja porque você é amável, com todos os seus defeitos e qualidades, sabe conversar com inteligência, me atraindo então mais e mais. Talvez por ser tão fofo e tão tímido, e mesmo assim me intimidar. Talvez seja por ser o mesmo menino que conheci há uns 4 anos atrás, ou até mesmo mais.
Eu sei que só é por hoje, mas é tão bom me sentir viva de novo.

1 comentários:

Raquel Fagundes disse...

lindo,lindo! tudo o que li por aqui é perfeito!

Postar um comentário