I'm already missing u


Eu ainda tenho aquela velha mania de apertar suas bochechas enormes, de admirar a cor linda dos seus olhos, e amar o teu sorriso e as tuas bochechas quando ficam vermelhas. Eu ainda gosto de pegar na sua barriga grandinha e ficar implicando com você, porque é tão bom estar ao seu lado e ter sua atenção as vezes.
Ainda gosto de quando você me acorda pra ir na praia, porque o celular não tem um despertador eficaz. Gosto também de quando me faz tomar café da manhã, e já sabe que eu quero suco de pessego ou maracujá, se não tem nenhum dos dois, vai o de laranja ou toddynho. E tem também aquele bolo muito bom, metade branco e metade preto. Quero tudo isso de novo, café da manhã com muito carinho, e ir num dia qualquer em um lugar pra comer caçãozinho frito e tomar suco de abacaxi com hortelã.
Gosto de só entrar no mar segurando sua mão, porque eu me sinto mais segura. Adoro te abraçar do nada e dizer 'eu te amo', porque não quero ser fria e nem insensível.
Eu sinto sua falta todos os dias, parece que quando tenho oportunidade de estar com você, o tempo voa. Sinto muito não te ligar sempre, acho que é uma defesa. Se eu te ligasse todos os dias, te sentiria mais ausente, e eu me tornaria a saudade em pessoa (inteiramente).
Eu já estou sentindo sua falta, e eu ainda nem fui embora...

0 comentários:

Postar um comentário