INesquecíveis


A vida é um quebra-cabeça,sempre com seus mistérios sendo desvendados por olhares rápidos e detalhes esquecidos. Ao montá-lo sempre nos deparamos com o surpreendente,seja bom ou ruim. Algumas pessoas tem medo de encaixar as peças e descobrir o que vem depois,outras se deparam com todas as peças montadas e se sentem mais aliviadas.
Essa metáfora foi inútil,eu sei... Mas pelo menos serviu pra demonstrar algo que eu sinto agora. Sempre tive medo das respostas,e por isso eu nunca fazia perguntas. Tinha medo de não fazer parte da vida de alguém,e por isso evitava olhar os álbuns por exemplo.É uma coisa medíocre,mas quando se trata de conhecer aquela pessoa e de uma foto sua não estar lá,as respostas podem surgir. Sei que ando um tanto sentimental com o momento que estou vivendo, mas eu só queria um pouco de apoio, de amor e atenção. Queria sentir como se todos os braços estivessem abertos pra mim, e não me sinto assim.Deve ser porque eu me sacrifiquei por tantas pessoas e não recebi de volta. Sabe o que mais machuca? Quando você diz isso pra alguém,e o outro retruca:'Mas temos que dar sem esperar receber de troca.', Eu não falo de receber coisas fúteis,materiais...E sim de receber um Obrigado, ou um gesto que mostrasse o quanto a pessoa se sentia bem com aquela atitude.
Mas essas pessoas esquecem de tudo que fazemos por elas, e simplesmente vão embora. Talvez deixem um bilhete apenas por educação. Você se arremessa,segura nas mãos e pede que ela fique apenas mais um pouco...Quer se explicar,quer prolongar a amizade que tiveram. Mas ela diz que a amizade será eterna,ponto.Ela apenas tem que seguir os seus passos,como você os faz agora.
Ela segue... Segue e diz que lembrará sempre de você, e que a distância não acabará com essa amizade. Um ano depois,ela te trata bem, a educação preside no seu falar e até o modo carinhoso como conta os acontecidos de sua vida, mas a sua presença não é mais tão essencial. É claro que outras pessoas já estacionaram na sua vaga, e a palavra insubstituível foi facilmente cortando o IN,restando apenas o substituível.
Ok, eu tenho me sentido só algumas vezes, e penso em algumas amizades que começaram tão perfeitas e acabam assim, sem o IN da palavra que eu mais gostava de usar.
A única coisa que eu tenho pra dizer é :'Please,don't go'... Não se vá de novo, não acrescente um S na palavra ÚNICO, não deixe singular virar plural,não deixe a diferença ter um IN bem na sua cola, não deixe a esperança morrer e se chamar receio,não deixe que a amizade deixe de ser o amor que nunca morre...Pois isso é tão real,que eu não consigo me conter e choro, por saudades dos momentos bons e inesquecíveis com as minhas amigas... Ei, te peço também não retire o INesquecível... Quero tudo aqui nas minhas lembranças pra que eu seja ainda eu mesma, daqui umas semanas,meses e até anos.

0 comentários:

Postar um comentário