Confiar


''na alegria e na dor eu confio em ti Senhor...''

Existem momentos nas nossas vidas em que não sabemos o que nos aguarda.Temos medo, tememos grandemente. Mas o que adianta tudo isso? Talvez o fim seja surpreendente e maravilhoso. O que nos resta é confiar em Deus, saber que Ele tem o melhor pra nós e o que tiver de ser será.
Eu ultimamente ando muito decepcionada com algumas pessoas, atitudes, lugares... Mas eu não posso me privar de viver, como eu faço de costume. Quero mudar isso em mim, quero sorrir mesmo quando tudo não estiver bem, quero ser calma como uma brisa, quero amar e ser amada. Isso é muito? Pra mim ainda é pouco.
Apenas quero isso: me transformar em algo melhor, em alguém melhor! Parece dificil, mas não é impossivel. Já vi casos e casos, e eu com certeza vou me encaixar nos casos que conseguiram o que queriam, e isso bastará pra eu acordar sorrindo (o que não é fácil).

1 comentários:

Raquel Fagundes disse...

confiança é tão complicado pra mim. pq é como se vc fechasse os olhos e simplesmente deixasse o outro te guiar. isso me assusta.

mas saber que eu tenho Deus, que Ele me acompanha e cuida de mim é bom demais. foi bom ler isso.

Postar um comentário