Um pouco de tudo.


As vezes eu fico feliz com as mudanças... Feliz porque sei que tudo vai se renovar.
As vezes eu fico muito triste, por saber que alguns vínculos criados por aqui ficarão. Outros sei que não, sei que estarão comigo aonde eu for, e isso me conforta.
Nas noites melancólicas eu costumo me deitar e chorar, pensar se haverá outro dia incerto. Não sei mais que passos tomar, que argumentos aceitar, que segurança transparecer. não sei do dia de amanhã, como eu sabia do ontem. Eu sabia que depois de acordar eu poderia almoçar e ir na casa de alguma amiga, ou ficar no computador e no horário de ir pra escola apenas ligar pras minhas amigas para irmos juntas e ninguém ficar sozinha. Eu sabia que tinha alguém para me fazer sorrir naquela escola, até mesmo nas aulas que eu mais boiava. Alguém para me visitar no meu aniversário, nem que por um dia... Que viesse de São Paulo, nem que por algumas horas. Alguém para me abrigar e me fazer rir tanto ao ponto da barriga doer. Alguém para me arrumar, pra me dar forças e falar: 'é isso aí, você consegue!'.
Sei que lá eu terei pessoas importantes, que farão essas coisas por mim também...Serão poucas, é claro, porque tudo isso é raro. De qualquer forma, as pessoas que acreditaram em mim aqui, não vão ser substituidas. Eu lembrarei de cada rosto a cada segundo, e ao dormir eu sentirei o abraço de cada um que não desistiu de mim mesmo quando tudo parecia perdido. Eu levarei o coração de cada um dentro do meu, e cada vez que meu coração bater é porque eu estou lembrando de cada um de vocês.Saudades ainda é uma palavra fraca diante do que eu já estou sentindo.
Fica aqui um pouco do meu amor, um pouco da minha dor... Um pouco do meu sorriso e do meu coração. Um pouco de tudo, para aqueles que eu tanto amo e admiro.

0 comentários:

Postar um comentário